Monsenhor Gil vive uma segunda feira movimentada com novidades

Monsenhor Gil vive uma segunda feira movimentada com novidades

Enchente movimenta Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O riacho Natal amanheceu cheio, suas águas corriam e até pareciam anunciar a partida do poeta que criou o hino da cidade que em suas estrofes exaltam o Riachão e suas maravilhas. Estamos falando de Mestre Ângelo Vieira de Abreu de 92 anos e que faleceu em Teresina na data de hoje. O prefeito João Luiz decretou luto oficial de três dias. 

Trechos do Hino de Monsenhor Gil  (Ângelo de Abreu) 

Salve o Riachão

que desce das matas

Fazendo cascatas

em suas correntezas

Suas águas cristalinas

Gerando piscinas da natureza

Salve a linda barragem

Que acresce a imagem 

Desta linda fonte

Suas lindas cachoeiras

Criando rochedos

Enormes lajedos

Debaixo da Ponte

ACIDENTE NA BR 

Vindo de Lagoa do Sítio do Piauí uma ambulância (foto) tombou na famosa curva do S entre as comunidades Baixão dos Ribeiros e Baixa Grande em Monsenhor Gil. Quatros pessoas saíram feridas e no momento do tombamento por volta das 08:40h da manhã, chovia muito, o que pode ter contribuído para o acidente. As pessoas feridas que certamente já iam para os hospitais da capital, seguiram para os mesmos para receberem tratamento médico.

ANTECIPAÇÃO DE SALÁRIOS 

Ainda nesta manhã de segunda feira o prefeito João Luiz (foto) anunciou boas novas para o povo da cidade. Quarta feira acontecerá a tradicional distribuição do pescado para famílias carentes do município, no Ginásio Tarcísão. Mas a grande novidade é que mais uma vez João Luiz decide antecipar os salários dos servidores públicos municipais para amanhã e quarta feira  (28). Estamos falando de salários em dias e antecipados que normalmente seriam pagos a partir do dia 10 de abril, próximo mês ainda  

Estamos fazendo todos os esforços para manter a folha de pagamento em dia e de vez enquanto antecipar, principalmente em datas especiais. "Estamos no período da Semana Santa e muitos recebem visitas de familiares e amigos e é bom ter dinheiro para fazer suas compras. Antecipar estes salários significa isso, dá oportunidade de mesa farta para nossos servidores", afirma o prefeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES