Moradia: prefeito e vice participam de evento na APPM em Teresina

Prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu,de Monsenhor Gil participaram de evento sobre moradias na Sede da APPM em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

📢 A Prefeitura de Monsenhor Gil esteve presente no importante evento realizado hoje, no Auditório da APPM, para a apresentação do Novo Programa Minha Casa Minha Vida.

Nossos representantes, o prefeito João Luiz, o vice-prefeito Evandro Abreu e o controlador interno do município Micael Alves, participaram ativamente das discussões e contribuíram para esclarecer diversos aspectos relacionados a esse programa tão significativo para nossa comunidade.

O evento contou com a presença de renomados especialistas, entre eles o técnico Dr. Fernando Borges, responsável pela estruturação do novo programa, que explicou detalhadamente sobre as atualizações do regulamento e respondeu a todas as dúvidas dos representantes municipalistas presentes.

Além de Monsenhor Gil, também estiveram representados outros municípios, com o presidente da APPM, Toninho, os prefeitos Admaelton Bezerra, de São José do Piauí, e Diego Teixeira, de Amarante, juntamente com os técnicos Marcelo Barreira e Luís Melo.

A parceria com instituições financeiras autorizadas para atuar no programa foi discutida, assim como o importante trabalho de consultoria e assessoria prestado pelos técnicos, visando garantir que as famílias tenham acesso a uma moradia digna.

A Prefeitura de Monsenhor Gil reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do município e com o bem-estar de sua população. "

"Estamos empenhados em buscar as melhores oportunidades para que todos tenham acesso à casa própria, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida de nossos munícipes", afirmou o prefeito João Luiz nesta manhã. 

#APPM #MinhaCasaMinhaVida #MonsenhorGil #Habitação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES