Mulheres participam de oficina de decoração com balões

Mulheres participam de oficina de decoração com balões

Arte com balões | Théo Abreu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia Internacional da mulher  (8) Curso de como fazer decoração usando balões em vários formatos. : O principal objetivo do curso foi capacitar as mães do Serviço de  Convivência e Fortalecimento de  Vínculos,  para que as mesmas possam realizar trabalhos de nível médio em se tratando de decoração com balões pra festa de aniversário e outros eventos. 

Com esse propósito também despertar o interesse delas para se aperfeiçoarem no ramo de decoração, seja com balões ou outro ramo desta arte que cresce constantemente em nosso município, afirma a professora instrutora Michele Mota que ministrou à oficina na sede do Cras. 

O público alvo foram às mães de alunos que participam dos programas assistenciais da Secretaria de Assistência Social, a exemplo de uma turma de mães da Escola Municipal Basílio de Abreu na comunidade Baixa Grande. 

O prefeito João Luiz marcou presença e participou do almoço com as alunas, acompanhado pela Secretaria de Assistência Social Ivonete Carvalho, de sua mãe Gilda Ribeiro e do secretário de Cultura e Turismo Miro Silva. "Hoje é um dia muito especial e vejo estas mulheres tendo a oportunidade de aprender uma arte que pode ser no futuro, um incremento em sua renda no segmento de ambientação de eventos festivos", disse João Luiz. 

No final foi cantado um parabéns para a aniversariante na data, Hosana Pereira com bolo e votos de feliz aniversário e vida longa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES