Nota de esclarecimentos

Nota de esclarecimentos

Eletrobrás penaliza população com serviços ruins | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Monsenhor Gil-Pi esclarece que a interrupção do fornecimento de energia elétrica, em alguns bairros da cidade, como o Cachoeira, citado nas redes sociais, não diz respeito ao serviço de iluminação pública que é de responsabilidade do  município, de acordo com legislação vigente.

O Prefeito João Luiz  (foto) ao tomar conhecimento deste fato, ainda na semana passada, determinou que técnico da Prefeitura fosse averiguar esse problema, tendo sido constatado que se trata da falta de fase de energia que é de responsabilidade da ELETROBRÁS. A Prefeitura por sua vez solicitou daquela empresa que procedesse com a regularização deste problema, o mais breve possível.

Quanto às oscilações de energia e falta de fase nesta cidade, segundo os técnicos da ELETROBRÁS, informam o que o problema é devido a danos em equipamentos, na subestação atingidos por descargas atmosféricas durante as chuvas, mais conhecido como raios.

Por fim informamos que o técnico da Prefeitura, não pode e não tem permissão da ELETROBRÁS para fazer serviços de manutenção de rede, sendo sua atribuição somente repor lâmpadas e relês. Os outros serviços são de responsabilidade da distribuidora de energia.

Segundo o prefeito João Luiz, nenhum serviço disponibilizados para a população na abrangência do município, deixam de ser acompanhados por sua gestão e equipe. "Estamos vigilantes e contamos com uma equipe atenta e sob nosso comando, usando os recursos disponíveis e obedecendo às leis, as respostas são dados aos pleitos da população ", finaliza o prefeito .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES