O espírito Natalino chegou em Monsenhor Gil. Prefeito entrega iluminação

O espírito Natalino chegou em Monsenhor Gil. Prefeito João Luiz entrega iluminação para população do município

O espírito Natalino chegou em Monsenhor Gil. Prefeito entrega iluminação |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz Carvalho  fez entrega oficial da decoração de Natal da entrada principal para o centro de Monsenhor Gil, acesso pela ponte e praça. Evento que contou com a presença dos vereadores; Cleydson Paiva , Eliane Moura , Gislane Araujo e João Filho. Também com as presenças de vários integrantes da equipe do prefeito João Luiz.

Todo o trabalho foi desenvolvido por profissionais do próprio município, usando os tradicionais piscas piscas, bambú, jarros em cerâmica, plantas como cactus e mandacaru, muito colorido e brilho. A equipe é comprometida e grande, mas destacamos; Vilanir Lima, Carlinhos Alves, Adriano, Aldair, Mateus, Leninha, Djelza, dentre outros e outras. O prefeito João Luiz deu total apoio para todo este resultado positivo. Agora é com a população no sentido de aproveitar e zelar. 

Importante salientar que as decorações de Natal servem para estimular as pessoas a sair de casa, como impulso ao comércio de vendas de vários itens, embelezam as ruas, as avenidas e destacam uma das épocas mais esperadas do ano, o Natal.

Na oportunidade a vereadora Gislane Araújo, junto com o prefeito João Luiz, fez entrega (um presente) da segunda placa com pontos turísticos de Monsenhor Gil, em homenagem aos 58 anos de emancipação política e social do município (6/12).

Vereadoras Norma Suely e Gislane Araújo

Equipe show; prefeito João Luiz com Carlinhos Alves, Vilanir Lima, Leninha e Djelza

Prefeito João Luiz, vereadora Gislane Araújo e Cardoso Filho, gerente Pax União de Monsenhor Gil

Secretário Municipal de Cultura e Turismo Miro Silva com vereadora Norma Suely

Prefeito João Luiz com Carlinha Alves, um dos responsáveis pela bela decoração de Natal

Vereador Cleydson Paiva, prefeito João Luiz, vereadoras Norma Suely e Eliane Moura, presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz com as crianças e na ponta a presença da Secretaria Municipal de Educação, professora Maria de Jesus

Prefeito João Luiz assina recebimento das placas em homenagem Monsenhor Gil em sua festa de 58 anos de emancipação política (6/12), observado pela doadora, vereadora Gislane Araújo e pelo vereador João Filho Abreu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES