O trabalho continua à todo vapor recuperando estradas no município

O trabalho continua à todo vapor recuperando estradas no município

Estradas são recuperadas em Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta manhã de sexta feira (24).o prefeito João Luiz esteve mais uma vez na comunidade Varjota., conferindo de perto os trabalhos de recuperação das estradas vicinais. Mas não só isso, desta vez é uma recuperação diferente. Além das estradas de acesso à comunidade o prefeito autorizou a recuperação de trechos dentro da comunidade que dão acesso às moradias e pontos conhecidos, como um banho que existe na Varjota. 

Devido à falta de manutenção estas veredas, vielas, pequenos trechos de estradas de chão foram deixando de existir os acessos e isolando algumas residências, comenta o prefeito João Luiz. 

Na oportunidade o prefeito foi recebido pelo morador Messias Sampaio que se disse  satisfeito com os trabalhos em sua comunidade.  "Estive com o prefeito na casa dele há algum tempo atrás, solicitando o conserto desta estrada e eis que ele resolveu fazer muito mais do que solicitamos.  Antes estava difícil ir e vir. Agradeço ao Secretário Jonas Abreu e ao nosso prefeito pelo benefício ", afirmou Messias. 

João Luiz que estava  na companhia também de um assessor Valdo Sousa, disse que fez uma programação para atender todas às comunidades de Monsenhor Gil com este serviço. Neste momento além da Varjota os trabalhos se estenderão ao Sítio do Cocal, Cocal, Baixão dos Ribeiros e Baixa Grande. Depois seguirá para Bolívia, Sítio do Projeto e assim sucessivamente até deixar todo o município com estradas trafegaveis e de qualidade.  "Este trabalho é diferenciado do que se fazia antes. Graças à uma equipe dedicada e que entende o que faz ", finalizou o prefeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES