Obras da construção da ponte é tema de visita do deputado Georgiano Neto em Monsenhor Gil

Obras da construção da ponte é tema de visita do deputado Georgiano Neto em Monsenhor Gil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (24/05), o prefeito João Luiz recebeu em Monsenhor Gil, o Deputado Estadual Georgiano Neto, acompanhado pelo Superintendente de obras da Secretaria de Transportes do Estado, senhor Osvaldo Leôncio, que vieram ver de perto o andamento da construção da ponte sobre o riacho Natal e que liga os extremos do município.

 A obra se encontra parcialmente pronta com recursos fruto de emenda parlamentar do ex deputado federal Jesus Rodrigues Alves, falta ainda construir os acessos, que para ser construídos foi anunciado parceria com o governo do estado onde serão investidos  recursos de 200 mil reais em sua finalização, segundo o Deputado Georgiano e o superintendente Leôncio, em nome do governo do Estado. 

Quem também participou do encontro foi o vereador Flávio Henrique, quem solicitou o importante benefício ao deputado Jesus Rodrigues, na época em que o mesmo exercia o mandato de deputado federal. 

O prefeito estava acompanhado também pelo pároco da Paróquia do Menino Deus, Walfran Rios da Costa, que disse orar para que o senhor abençoe esta parceria para que o acesso ao centro de Monsenhor Gil, seja rapidamente restabelecido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES