Obras de saneamento básico em Monsenhor Gil trazem mais qualidade de vida

Obras de saneamento básico em Monsenhor Gil trazem mais qualidade de vida. Parceria Prefeitura, governo do Estado e vereador Flávio Henrique

Obras de saneamento básico em Monsenhor Gil trazem mais qualidade de vida |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Voltando a falar de coisas boas, lembrando da minha postagem no dia 19/4, sobre a chegada em Monsenhor Gil de 7.000 mil metros de calçamentos, em vários bairros de nossa cidade. Hoje vou mostrar as ruas ja terminadas, nos bairros Gruta de Areia e União e ainda falta muito mais, nos disse hoje (23), o vereador Flávio Henrique dos Santos (PTB).

Confira as ruas...

Rua João Lima;

Rua Travessa João Lima;

Rua Olho D'água;

Rua Projetada Penpendicular a Olho D'água. 

Rua Medelim;

Rua Bela Vista.

O atuante vereador Flávio Henrique (foto), faz questão de agradecer alguns entes envolvidos neste importante benefício para o povo de Monsenhor Gil: Deputado Estadual João Madison, IDEPI Leonardo Sobral, Secretário de Fazenda Rafael Fonteles e de modo especial ao Governador do Estado, Wellington Dias.

Mas lembra também do importante apoio da prefeitura municipal de Monsenhor Gil, gestão do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu. "Busco as obras para nosso município. Mas quem realiza é a prefeitura de Monsenhor Gil, nesta parceria entre o executivo e o legislativo. Muito obrigado ao prefeito João Luiz e ao vice Evandro por juntos trabalhamos muito mais por nossa gente", disse o vereador. 

Mas o importante mesmo são os agradecimentos dos beneficiados com estas vias saneadas, com um belo calçamento em paralelepípedo. 

"Parabéns Flávio Henrique 👏👏minha rua ficou show de bola, só tenho agradecer 🙌", disse a moradora Fátima Sousa.

"Show o gruta de areia agradece ao prefeito João Luiz e ao vereador Flávio Henrique!! 👏👏👏", Comentou Tarcísio Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES