Orla do Riachão, uma obra que trará mais progresso e irá criar um novo cartão postal em Monsenhor Gil

Orla do Riachão, uma obra que trará mais progresso e irá criar um novo cartão postal em Monsenhor Gil

Orla do Riachão, uma obra que trará mais progresso e irá criar um novo cartão postal em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Qualquer prefeito deseja conquistar uma obra importante como uma ponte, João Luiz conseguiu, ruas asfaltadas, João Luiz conseguiu, manter salários em dia e até antecipar, João Luiz vem conseguindo, ter um hospital de pequeno porte estruturado, João Luiz vem conseguindo e ainda, qualquer gestor deseja construir uma bela avenida em seu município, João Luiz conseguiu os recursos e o projeto para construir este sonho de todos e agora ele mesmo solicitou para parar com a obra até resolver algumas pendências.

Infelizmente os resultados pífios nas urnas nas últimas eleições em Monsenhor Gil, pela oposição, alguns deles ainda inconformados apelam para o quanto pior, melhor pra eles, ficam insuflando as pessoas para se posicionarem contra este bem público para todos. Vale ressaltar que não existe obra embargada por nenhum orgão, segundo já foi repassado por um destes inconformados. Foi o próprio prefeito que pediu a empresa construtora que parasse com obra devido essa indústria negativa que conspira contra a importante avenida as margens do riachão.

O prefeito João Luiz afirma que nada fará se a população não concordar e para tanto marcou uma audiência pública para o dia 13 deste mês, as 10:30h, no prédio da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, com transmissão pelas redes sociais da prefeitura e do poder legislativo municipal, devido a Pandemia do novo Coronavirus, no sentido de evitar aglomeração. O prefeito ressalta sobre a importância da obra para o município, que tem investimento de mais de um milhão de reais com recursos do governo do Estado, via IDEPI. "É a realização de um sonho de qualquer gestor, da população também, a conquista de uma obra tão bela e que trará uma nova cara para Monsenhor Gil. Mas somos a favor da democracia, a mesma democracia que nos deu quase 70% de votação nas urnas em 15 de novembro. Portanto afirmo que só faremos esta obra se a grande maioria da nossa população desejar e nos der o sinal verde", afirma o prefeito João Luiz. A larga avenida terá dentre outras vantagens para os monsenhorgilenses e visitantes, uma pista para caminhadas, exercícios físicos hoje uma das recomendações médicas para crianças, jovens, adultos e idosos.

Prefeito João Luiz rearfima que assim como foi seu primeiro mandato, este segundo continuará respeitando a vontade popular, respeitando e colocando os mecanismos públicos a favor do meio ambiente, manter o respeito pelas manifestações culturais e religiosas do município, mais acima de tudo a vontade soberana da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES