Os 10 Bolos do aniversário de 60 anos de Monsenhor Gil Piauí

Ao invés de um bolo, Monsenhor Gil ganha 10 bolos em seu aniversário de 60 anos de Emancipação Política (6/12)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mantendo a tradição criada em sua gestão, o prefeito João Luiz e convidados cantam parabéns para festejar os 60 anos de Emancipação Política de Monsenhor Gil, diante de 10 bolos confeitados e temáticos com simbologias da cultura do município. 

Um trabalho de muito esforços das confeiteiras com apoio da Prefeitura. Elas recebem todo material e um incentivo de R$ 700,00, para outras despesas. As participantes são da área urbana e também da zona rural de Monsenhor Gil. 

"Antigamente era apenas um bolo, Hoje são 10 ou mais. Varia de ano para outro ano. São bolos muitos bonitos, mas muito saborosos também. Agradecemos a participação de todas por esta bela homenagem ao nosso município", afirmou o prefeito João Luiz. 

As tarefas para organização das festividades do aniversário de 60 anos de Monsenhor Gil, são várias e são desenvolvidas por uma equipe comprometida. Destaque para o resultado deste trabalho, da supervisão do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Flaviano Abreu, que deu suporte para as confeiteiras.

O prefeito João Luiz visitou todos os bolos e até provou de alguns nas companhias; de sua mãe dona Gilda Ribeiro, do vice prefeito Evandro Abreu, do ex Prefeito Zé Noronha, do ex Prefeito Julimar Pereira, do padre Walfran Rios, da deputada estadual Elisangela Moura, de vários Secretários Municipais, das vereadoras Norma Suely Abreu e Gislane Araújo, dos vereadores Cleydson Paiva e Eder Carvalho, entre outros e outras pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES