Padroeiro Menino Deus em festa em Monsenhor Gil

Padroeiro Menino Deus em festa em Monsenhor Gil

Padroeiro Menino Deus em festa em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o dia 23 de dezembro o Padre Walfran Rios da Costa comanda uma das mais belas festas do município de Monsenhor Gil, a festa da fé em torno do padroeiro de Monsenhor Gil, Menino Deus de Natal que se estenderá até o dia 1/1/20. A festa religiosa teve início no dia 23 com Alvorada com missa em cima do Morro do Cruzeiro, seguido de carreata pelas ruas da cidade e café da manhã partilhado em frente a Igreja Matriz. 

A cada edição dos Festejos uma família tradicional do município é homenageada e fica responsável pela ornamentação da casa Paroquial e da Igreja Matriz. Este ano a família Maxixe ou Irias é a homenageada e fez bonito. 

Os festejos do padroeiro Menino Deus ocorre no mesmo período do Natal, tornando as celebrações ainda mais emocionantes e contando com as presenças dos convidados da paróquia e do público que comparece e participa das celebrações e da parte social, os leilões por exemplo. 

Nesta noite de sexta feira  (27) a celebração contou com vários convidados e padre Walfran Rios da Costa contou com outros colaboradores. Mas também foi marcada pela presença do prefeito João Luiz que além de doar uma moto para sorteio, um bingo entre fiéis e população em geral, fez ainda a distribuição de cartelas do bingo da citada moto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES