Parceria da prefeitura de Monsenhor Gil com vereador Flávio Henrique

Calçamento entregue na noite de sábado em Monsenhor Gil, comunidade São Luís, mostra a parceria do mandato do vereador Flávio Henrique com prefeito João Luiz

Parceria da prefeitura de Monsenhor Gil com vereador Flávio Henrique |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz de Monsenhor Gil, juntamente com o vereador Flávio Henrique, fizeram a entrega ontem a noite (2) de mais de 5 mil metros de pavimentação em paralelepípedo na comunidade da zona rural do município, São Luís, localizado na região da Canafístula. 

Segundo o vereador Flávio Henrique, autor da solicitação junto ao governo do Estado do Piauí, este é mais um benefício para a população, fruto do trabalho incansável da parceria destes líderes aqui já mencionados.

Ao fazer o corte da fita inaugural fez agradecimentos aos envolvidos e disse que seu mandato vem trabalhando diurtunamente para melhorar a vida de todos. "Temos obras para todos os lados de Monsenhor Gil, tanto na zona urbana e rural também. Recentemente passamos um mês fazendo pavimentação asfáltica em bairros de Monsenhor Gil", afirmou o prefeito João Luiz. 

Marcaram presenças; o vice prefeito Evandro Abreu, vereadores Eliane Moura, Luiz Boro, Maylson Santos, Cleydson Paiva, Eder Carvalho, ex prefeito Zé Noronha, entre muitos outros recepcionados na chácara do senhor Daniel. 

Vereador Flávio Henrique, Luiz Boro, prefeito João Luiz, vereadora Eliane Moura e vereador Éder Carvalho 

Além das atrações musicais, destaques para apresentação da quadrilha Flor da Vila, que veio da comunidade Vila Maria em Monsenhor Gil, comandada por Kaline Fernandes e Renner. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES