Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PRB realiza encontro e analisa candidatura própria em Monsenhor Gil

PRB realiza encontro e analisa candidatura própria em Monsenhor Gil
Lideranças políticas de Monsenhor Gil discute eleição municipal de 2012 | Marcos Cardoso
Compartilhe

Visando traçar metas e estratégias para o pleito 2012, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou no último sábado (22), um encontro para tratar de assuntos pertinentes a sucessão municipal em Monsenhor Gil. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monsenhor Gil, no auditório Vicente Milu. O partido defende uma ampla coligação com os chamados partidos ?nanicos?, para que possa ser viabilizada uma terceira via na sucessão municipal 2012.

Estiveram presentes os representantes das siglas (PRB, PT, PTC, DEM, PSDB, PC do B, PV e PMN). Segundo o presidente municipal do (PTC) Adriano Dias o ?Galego?, os partidos pequenos até hoje em Monsenhor Gil só serviram de bucha para colocar os poderosos no poder, e que o grupo que está nascendo, não precisa de doutores para vencer as eleições. Galego que já fez parte da oposição em Monsenhor Gil, defende uma conjuntura formada pelos partidos pequenos para que juntos possam eleger o maior número possível de candidatos no próximo pleito.

Os representantes dos partidos que participaram da reunião defendem o nome do ex- vereador e atual presidente do PRB Joãozinho da Varjota como cabeça de chapa nas próximas eleições.

Informações extraoficial dão conta de que o Joãozinho da Varjota estaria conversando com alguns vereadores, e que um dos nove parlamentares de Monsenhor Gil já estaria de malas prontas para acompanhar o grupo e defender o nome de Joãozinho.

Esteve também participando do encontro o presidente do diretório municipal do PT Luis Ribeiro, o presidente municipal do Democrata José Cardoso, Nelson Alves, presidente municipal do PSDB, o Nêgo do sindicato, representando o PC do B, Pituca representando o PV e Neto Estrela representando o PMN.

FONTE: Marcos Cardoso


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar