Prefeito intensifica ações na região do Bom Lugar, Brejo e Canafistula

Prefeito intensifica ações na região do Bom Lugar, Brejo e Canafistula

Prefeito intensifica ações na região do Bom Lugar, Brejo e Canafistula |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça feira  (14) o prefeito João Luiz esteve acompanhado várias ações em execução nas comunidades da zona rural de Monsenhor Gil, Bom Lugar, Brejo e Canafistula, conversando com os moradores e ouvindo suas solicitações. Tem sido assim desde que o prefeito comanda os destinos do município, sempre procurando interagir com a população que sabe de suas reais necessidades e prioridades. No Bom Lugar acompanhou às máquinas fazendo recuperação de vias públicas e acessos as residências, conversando com a liderança senhor Gumercindo, entre muitos outros. 

This browser does not support the video element.

Já comunidade Brejo o prefeito acompanhou as máquinas fazendo o trabalho de arado da terra, um importante auxílio ao homem do campo neste período em que se intensifica o período chuvoso. Depois de preparada, em seguida é hora de plantar. 

Em seguida João Luiz esteve na comunidade Canafistula onde um estádio de futebol está sendo construído e as obras de encontram em ritmo acelerado. Os desportistas e população aguardam com muita expectativa a realização da obra. 

Só para lembrar esta terça feira teve início com o prefeito João Luiz recebendo 02 veículos, das mãos da deputada federal Rejane Dias, fruto de emenda parlamentar da deputada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES