Prefeito anuncia 34% de aumento do piso dos professores de Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz vai a Câmara Municipal de Monsenhor Gil e anuncia 34% de aumento do piso dos professores, durante abertura do ano legislativo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta quinta feira (10) a Abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, que contou com a presença do prefeito João Luiz, do vice Evandro Abreu, do ex prefeito Zé Noronha, dos 09 vereadores, 02 mulheres e 07 homens e aínda; de alguns auxiliares do prefeito João Luiz. A Câmara é presidida pela vereadora Eliane Moura (PTB). 

Em seu pronunciamento, transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal, o prefeito relatou sobre as obras realizadas e nas futuras que em breve serão executadas em benefício da população.

Piso dos professores

Depois de anunciado pelo presidente da República um aumento no piso salarial dos professores de pouco mais de 33%, os professores do município aguardavam o anúncio do prefeito se seguiria com o mesmo aumento concedido pelo presidente. Mas João Luiz surpreendeu e anunciou um aumento maior, 34% diante a presença da Secretaria Municipal de Educação, vereadora Norma Suely.

Vereadora Gislaine Araújo e vereadora presidente da Câmara Municipal, Eliane Moura

Prefeito João Luiz

Vice prefeito Evandro Abreu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES