Prefeito João Luiz acelera em ações que contribuem para o desenvolvimento de Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz acelera em ações que contribuem para o desenvolvimento de Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz acelera em ações que contribuem para o desenvolvimento de Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos grandes problemas nos municípios piauienses, da região nordeste é a secular seca, a falta de água para humanos, animais, fauna e flora. Em Monsenhor Gil não é diferente, mas esta situação tem dias contados. Aqui já falamos nisso, mas hoje, terça feira (18), o prefeito João Luiz Carvalho deu mais um passo e largo para pôr fim este suplício. Antes foram perfurados vários poços, mas estes necessitam de bomba submersas, caixa d'água, canos e outros que compõem um kit para fazer este líquido precioso chegar até as torneiras das residências.

 

João Luiz esteve na Sede do DNOCS em Teresina, onde foi recebido pelo Coordenador Regional do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas no Piauí, Djalma Policarpo, quando recebeu a boa nova que todo material já se encontra na Sede do órgão e logo que passe o Carnaval todos os poços serão definitivamente equipados.

Mas as boas novas desta terça feira não param por aí, o prefeito João Luiz também nos comunicou que saiu a publicação no Diário Oficial do Estado sobre o processo licitatório para construção de várias praças em comunidades do município, uma conquista de seu governo, que servirá agora e ficará para as gerações futuras, uma marca desta gestão equilibrada e preocupada com todos os segmentos.

Segundo o prefeito João Luiz, este equilíbrio em sua gestão permite que se invista em todas as áreas da gestão pública e para o público. "Todas as secretárias funcionam, seja na educação, saúde, assistência social, cultura, esportes, desenvolvimento rural, infraestrutura, juventude, finanças, gabinete, ensino superior", afirma o prefeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES