Prefeito João Luiz antecipa pagamento de salários

Prefeito João Luiz antecipa pagamento de salários

Prefeito anuncia que vai pagar salários antecipados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Monsenhor Gil vive dias de alegria e religiosidade com os festejos em torno do padroeiro MeninoDeus. O prefeito João Luiz vem dando todo o apoio possível para a logística de programação comandada pelo Padre Ronald Carvalho e sua equipe. 

SALÁRIOS 

Mais nesta quarta feira  (27), o prefeito surpreendeu a todos com anuncio da antecipação do pagamento dos salários dos servidores, marcados para iniciar somente em 10 de janeiro de 2018, ainda no ano que vem. A notícia se espalhou e amanhã o dinheiro estará disponível nas contas e os servidores poderão participar mais ativamente da reta final dos festejos do município. 

Segundo o prefeito isso só foi possível devido à rigidez e controle dos poucos recursos que chegam para fazer à máquina funcionar. "Às vezes somos mal entendidos por não fazer determinadas concessões, principalmente empregando sem controle pessoas, que pode trazer sérios problemas para o equilíbrio da máquina. Até porque já vimos este filme e quem mais sofre é a população ", afirmou o prefeito. 

Ainda segundo João Luiz, neste momento a prefeitura mantém os serviços habituais funcionando, também atua na revitalização do Prado para as corridas de cavalos, no dia 31 deste, apoia de forma robusta a realização do réveillon popular, também no dia 31 de dezembro.  Argumenta o prefeito, que mantém equipes de plantão para conservar à cidade limpa nesta temporada de festas de fim de ano, além do controle de obras em andamento e outras a iniciar logo no início de 2018.

O prefeito informa com satisfação que nesta quarta feira  (27), honrou a palavra dada ao padre Ronald e fez à entrega de uma motocicleta  (foto) ao padre, que será sorteada pela Igreja, com renda que será revestida  para as causas da Matriz do Menino Deus. Vale registrar que a noite de quarta feira foi marcada também, pela presença do  Secretário de Governo do Estado Merlong Solano, recepcionado pelo padre Ronald Carvalho, prefeito João Luiz e pelo vice Zé Noronha, além de outros Monsenhorgilenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES