Prefeito João Luiz comanda a maior festa para mães de Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz comanda a maior festa para mães de Monsenhor Gil

Festa das mães de Monsenhor Gil | Mikeias de Matos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta manhã de domingo  (27) a tradicional e grandiosa festa para às mães de Monsenhor Gil, sob o comando do prefeito João Luiz, do vice Zé Noronha e toda equipe administrativa. Foram sorteados: fogões, camas box, ferros de engomar, liquidificadores, batedeiras, armário, televisores, sofá, rack, geladeira, ventiladores, entre outros brindes e várias cestas básicas. Foram momentos de muitas emoções e espiritualidade, quando o padre Ronald Carvalho abençoou o encontro rezando um pai nosso e ave Maria no que foi acompanhado pelos presentes  

De todos os povoados e da sede do município tinha mães, num encontro alegre e cheio de boas surpresas à medida que os brindes eram sorteados. Também marcaram presença e colaboraram com à festa os vereadores: Flávio Henrique, Luís Boro, Paulo Cadoz, Eder Carvalho e Eliane Moura. A secretaria de educação Norma Suely e o chefe da garagem Jonas Abreu, mesmo com a crise do desabastecimento de combustíveis, garantiram o funcionamento de ônibus e microonibus trazendo às mães de todo município de Monsenhor Gil. 

Mas o prefeito João Luiz disse que agradece a todos pelo empenho, mas de forma especial aos comerciantes de Monsenhor Gil, do maior ao menor, por terem doados brindes que se somaram aos demais e foram sorteados para às mães. Às expectativas eram grandes e visíveis nos semblantes das milhares de mães a medida que os números eram chamados, no Ginásio Tarcisão. Mas todas aguardavam mesmo era o sorteio de uma Moto Okm, doada pela rede de postos Corujão, de propriedade do prefeito João Luiz. A vencedora foi uma senhora da comunidade Bom Lugar, distante da sede do município uns 30km.

Outro momento de emoção foi o parabéns a você entoado pela cantora teen de Monsenhor Gil, Maria Rita com bolo confeitado, tendo as velinhas apagadas pela mãe do prefeito, professora Gilda Carvalho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES