Prefeito João Luiz continua reformando escolas em Monsenhor Gil

Já podemos fazer um antes e depois sobre as escolas Municipais em Monsenhor Gil, em relação a gestão do prefeito João Luiz e Secretaria Norma Suely

Prefeito João Luiz continua reformando escolas em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Monsenhor Gil, através da Secretaria Municipal de Educação, segue o trabalho da reforma completa da Escola Municipal Antônia Noronha, situada no centro da cidade. A obra que vem sendo realizada por etapas, e encontra-se em fase final de conclusão. 

As obras são realizadas com recursos próprios do município, que destinou cerca de 500 mil reais, para a realização das melhorias, nessa que é a maior escola de toda rede municipal e  atende as crianças da Creche Belinha Façanha e dos anos iniciais (1° ao 5° ano).

Essas melhorias vão garantir que nossas crianças sejam atendidas com qualidade”, destaca o prefeito João Luiz.

Os serviços de manutenção da unidade educacional incluíram a instalação de ar 

condicionado, recuperação do telhado, substituição de toda parte elétrica e hidráulica, recuperação de todo o revestimento das paredes, substituição de portas e janelas, troca total do piso, enfim, uma completa ação em toda a estrutura do local. 

Para a secretária de educação, Professora Norma Suely, a melhoria estrutural da unidade de ensino é uma das principais conquistas da atual administração do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu, que já realizou e vem realizando melhorias em toda a Rede Municipal de Ensino, e vamos seguir trabalhando sempre pensando no melhor para todos os nossos estudantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES