Prefeito João Luiz depois de 6 dias encerra Semana Cultural com chave de ouro

Prefeito João Luiz depois de 6 dias encerra Semana Cultural com chave de ouro

Prefeito João Luiz depois de 6 dias encerra Semana Cultural com chave de ouro |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sentimento da população era de agradecimento pelos dias de tanta beleza, o município respirando Cultura, arte, entretenimento, segundo relatam os organizadores da 19a Semana Cultural Torquato Neto em Monsenhor Gil, liderados pelo prefeito João Luiz. 

Sábado  (20), foi a última noite onde de início a banda The Fevers fez uma geração "enta", tirar o pé do chão e cantar juntos as canções que selaram paixões, acompanharam mudanças de vidas ao  longo dos anos. 

Continuando a noite de shows, já que por tradição o sábado da Semana Cultural de Monsenhor Gil não há apresentações outras, só às bandas, veio o show da banda Luketta, envolvendo muitos num de alegria e já de saudades dos dias festivos. 

Mas o prefeito João Luiz esteve no camarim da próxima e última atração, a cantora Walkiria Stanley e lhe disse: aqui em nosso município as pessoas só vão embora quando o dia amanhece. E foi assim a festa acabou às 5h da manhã num clima de quero mais. 

Por se tratar da última noite do tradicional evento Cultural, o prefeito João Luiz na companhia de Zé Noronha e de boa parte da bancada de vereadores; entre eles João Filho Abreu, presidente da Câmara Municipal, Eliane Moura, Eder Carvalho, Paulo Cadoz, percorreu todo o local da festacumprimentando barraqueiros e algumas que faziam questão de agradecer pelas às apresentações nestes 06 dias de festas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES