Prefeito João Luiz e deputada estadual Janaína Marques inauguram Praça

Prefeito João Luiz, Deputada estadual Janainna Marques, Secretário de Infraestrutura Deusval e vereadora Eliane Moura, inauguram Praça em Monsenhor Gil

Prefeito, deputada, Secretário e Vereadora inauguram praça em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz juntamente com a deputada estadual Janaína Marques, o Secretário de Infraestrutura do Estado do Piauí, Deusval de Lacerda, vereadora e presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Eliane Moura e os familiares da homenageada, inauguraram a Praça dona Brasilina Soares de Abreu, noite de segunda feira (26), bairro Cedro em Monsenhor Gil.

Em seu discurso a deputada estadual Janaína Marques agradeceu os maís de 800 votos recebidos na última eleição em Monsenhor Gil e reafirmou seu compromisso de continuar contribuindo com o desenvolvimento de Monsenhor Gil, numa parceria com a Vereadora Eliane Moura e o prefeito João Luiz. "Contem comigo, com nosso mandato, desta irmã de vocês, desta conterrânea, pois sou cidadã monsenhorgilense com muito orgulho. Só tenho agradecer e nos colocar a disposição desta vereadora e do nosso prefeito João Luiz", disse a deputada. 

Já o prefeito João Luiz agradeceu aos envolvidos nesta conquista importante para o município e disse que mantém excelente relacionamento com os 09 vereadores e vereadoras, que fazem a Câmara Municipal.  "Aqui em Monsenhor Gil, deputada Janaína e Secretário Deusval, trabalhamos em sintonia e harmonia com todos que compõem o legislativo municipal. Este prefeito corre por um lado em busca de obras e benefícios para Monsenhor Gil e nossos amigos vereadores e vereadoras, correm por outro lado, também em busca de melhorias para nosso município. O resultado está aqui nesta importante Praça que leva o nome da saudosa Brasília, uma conquista da atuante vendedora Eliane Moura ", afirmou o prefeito João Luiz.

A obra foi uma solicitação da vereadora Eliane Moura junto ao Governo do Estado do Piauí e custou mais de 400 mil reais. Participaram ainda da solenidade de inauguração da Praça Brasilina Soares de Abreu e também da pavimentação da Rua das Lages; o vice prefeito de Monsenhor Gil Evandro Abreu, Zé Noronha, vereadores Flávio Henrique, Jardyel Abreu, Maylson Santos, Gislane Araújo, Cleferson Batista e Cleydson Paiva. E ainda Secretários Municipais; Miro Silva da Cultura e Turismo, Herbert Cesar da Saúde, Jonas Abreu da Infraestrutura, Ancelmo Portela das Finanças, Flaviano Abreu do Meio Ambiente, Carlos Alves da juventude, Breno Brandão do Desenvolvimento Rural, entre outros e outras. 

Vereadora Eliane Moura e Deputada estadual Janainna Marques com famliares da homenageada com o nome da Praça

Deputada estadual Janainna Marques e Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Monsenhor Gil, jornalista Miro Silva 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES