Prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu fazem entrega de títulos de posses

Prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu, juntamente com deputada estadual Elisangela Moura participam de entrega de títulos de posse da terra definitiva

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje (7), uma conquista aguardada se tornou realidade para 190 famílias dos Assentamentos Bolívia e Sítio do Projeto, em Monsenhor Gil.

Na emocionante Solenidade de Entrega de Títulos Definitivos de Propriedade de Terras, realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, por meio do Instituto de Terras do Piauí – INTERPI, governo do Estado do Piauí

Segundo o prefeito João Luiz, um testemunho da importante ação,  fruto de um longo trabalho em prol do bem-estar dss comunidades beneficiadas. 

"Agradeço sinceramente a todos os envolvidos por tornar este dia possível, especialmente aos cidadãos beneficiados, que agora têm a segurança de sua propriedade. Como prefeito desta cidade, é uma honra compartilhar este momento de realização", disse João Luiz.

Também marcaram presenças o vice prefeito Evandro Abreu, o ex prefeito Zé Noronha, a presidente do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Monsenhor Gil, Amália Moura, a vereadora Norma Suely Abreu, vereador Cleydson Paiva, entre outros e outras.

Deputada estadual Elisangela Moura, ex presidente da FETAG Piauí

Amália Moura, presidente do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Monsenhor Gil 

Amália Moura com um dos beneficiados e vereadora Norma Suely Abreu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES