Prefeito João Luiz faz entrega de Veículos para Saúde e Agricultura

Prefeito João Luiz faz entrega de Veículos para Saúde e Agricultura de Monsenhor Gil, nesta manhã de quarta feira, com presença de Mauro Eduardo (SEID)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito João Luiz faz entrega de Veículos para Saúde e Agricultura

Diretor do Hospital de Monsenhor Gil, Lhano Noronha, Secretário da SEID, Mauro Eduardo e Prefeito João Luiz 

O prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, fez entrega nesta quarta-feira (12), 03 veículos okm; um Fiat uno, uma Fiat Toro e um trator agrícola, ambos veículos são frutos de emendas parlamentar da ex deputada federal Rejane Dias, atual Conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. 

Dona Rejane Dias foi representada no ato pelo atual Secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Mauro Eduardo Cardoso e Silva.  Os Secretários Municipais de Saúde e do Desenvolvimento Rural estiveram presentes e juntos com o prefeito João Luiz e demais outras Lideranças, receberam as chaves dos novos veículos, que já estão a disposição da população.

Segundo o prefeito João Luiz, Monsenhor Gil saiu em 2017 de quase 0 veículos e hoje o município conta com uma frota de carros a disposição de algumas secretárias e órgãos da gestão Municipal, mas com destaques para a Saúde, que requer mais atenção devido o atendimento a população das áreas urbana e Rural de Monsenhor Gil. 

"Aqui diante do Maurinho, agradeço a ex deputada federal Rejane Dias por estes veículos que agora fazemos a entrega para nossa população. A saúde de Monsenhor Gil precisa continuar avançando para melhor. Não podemos voltar aos velhos tempos da falta de médico de plantão em nosso hospital, por exemplo", afirmou João Luiz. 

João Luiz também agradeceu ao ex governador, senador Wellington Dias, atual Ministro de Combate a Fome e Assistência Social, o Atual governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles pelos benefícios que já chegaram em Monsenhor Gil e por muitos que ainda irão ser realizados. "Nosso sentimento é de gratidão", continuou o prefeito de Monsenhor Gil. 

Marcaram presenças; o vereador Clefferson Batista, Lourão, vereadora professora Norma Suely Abreu (Secretaria Municipal de Educação), vereador Cleydson Paiva, vereador Éder Carvalho, Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Antônio Carlos Solteiro, Secretário Municipal de Finanças, Ancelmo Portela, de Saúde Herbert Cesar, de Cultura e Turismo Miro Silva, da Juventude Carlinhos Alves, do Meio Ambiente Flaviano Abreu, Infraestrutura Jonas Abreu, Transportes Paulo Cadoz, da Assistência Social, Ivonete Carvalho, entre outros e outras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES