Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeito João Luiz garante gestão democrática e participativa

Prefeito João Luiz garante gestão democrática e participativa
Prefeito João Luiz garante gestão democrática e participativa |
Compartilhe
Google Whatsapp

O prefeito João Luiz e sua equipe administrativa, além da participação do vereador Eder Carvalho, de Zé Noronha e da vereadora Eliane Moura, esteve reunido dentro da igreja de São Pedro, na comunidade Boa Esperança, neste início de noite de quarta feira  (26). A intenção do prefeito é ouvir de perto às principais e mais urgentes necessidades da população, com a presença da equipe do prefeito, para que às soluções venham à ocorrer no mais breve espaço de tempo possível. Diante de uma plateia de moradores que se encontram em festa religiosa celebrando o seu padroeiro São Pedro, João Luiz ouviu das pessoas que suas necessidades mais urgente seria à regularização dos serviços de abastecimento d'água. O prefeito lembrou que em sua gestão várias tentativas já foram feitas visando um abastecimento eficiente, mas garantiu que irá novamente buscar soluções para resolver este problema. 

Uma gestão participativa, ouvindo às comunidades antes da execução de determinados serviços, sabendo primeiro quais são suas mais importantes reivindicação. Foi isso que o prefeito João Luiz prometia em campanha e vem implementando em sua gestão como prefeito de Monsenhor Gil. Foi assim em comunidades como Goiabeira onde às pessoas solicitaram em reunião à construção de um posto de saúde, no que foi atendido e hoje o posto se encontra em fase de conclusão. Da mesma forma na comunidade Forno Velho na Baixa Grande, onde os moradores necessitavam de um poço, abastecimento de água, o que hoje é uma realidade.

Outras comunidades onde o prefeito reuniu à população e ouviu de forma democrática às principais necessidades da comunidade foram; Sítio do Cocal e Cocal. Eles pediram ao prefeito e sua equipe para que colocasse  em funcionando um posto de saúde, posto este foi concluído pelo atual prefeito mas que faltava equipar e colocar seus serviços à disposição das pessoas, devido processo burocráticos para aquisição de materiais. Solicitação de pronto atendida pelo atual gestor de Monsenhor Gil e hoje o atendimento é uma realidade. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×