Prefeito João Luiz lança programa Criança Feliz

Prefeito João Luiz lança programa Criança Feliz

Programa é lançado em Monsenhor Gil | Lima Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com muito colorido e descontração foi lançado na manhã de ontem  (1) o Programa Criança Feliz do governo federal,  no plenário da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, com a presença do prefeito João Luiz, secretaria de assistência social  Ivonete Carvalho (gestora do programa), dentre outros convidados

O que é o programa Criança Feliz?

Esse projeto proposto pela primeira dama Marcela Temer, é um programa que incentiva as famílias a cuidarem melhor das suas crianças, isso acontece através de visitas promovidas por assistentes sociais e monitores, orientando essas famílias de como o tratamento deve ser feito, de como a amamentação deveo acontecer e também de algumas dicas de nutrição infantil.

Antes de falar especificamente sobre a importância do programa, o prefeito João Luiz fez uma abreviação para citar o momento positivo pelo qual passa o município com um leque de obras em andamento e outras para iniciar. Isso além dos salários mantidos em dia, bem como vem honrando compromissos com fornecedores. "Estou igual este programa, Feliz, com este momento inicial de nossa administração. Acredito que dia 6 de dezembro, data do aniversário de nossa cidade, teremos muito o que festejar ", disse o prefeito. 

Depois da solenidade a secretaria Ivonete Carvalho falou para nossa reportagem; que se sentia agradecida pela presença de todos e que com ajuda de sua equipe fará todos esforços para cumprir as metas deste programa e dos demais que à assistência social desenvolve. "Só quero agradecer ao apoio do prefeito e dos demais servidores da prefeitura, indistintamente ",concluiu Ivonete. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES