Prefeito João Luiz mantendo sua marca de cidade limpa em Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz mantendo sua marca de cidade limpa em Monsenhor Gil, ruas e logradouros públicos em dia com a limpeza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os serviços de limpeza pública avançam em vários pontos de Monsenhor Gil. Os trabalhos dos agentes de limpeza, da Prefeitura Municipal, seguem continuamente, com roçagem, coleta seletiva e recolhimento de entulhos. 

O Prefeito João Luiz, falou sobre o trabalho das equipes que seguem com os serviços todos os dias na cidade. "Estamos com um trabalho intenso em diversos pontos que requerem a atenção dos nossos profissionais", disse o prefeito João Luiz. Ele também comentou sobre o novo sstema de coleta de lixo na área urbana e em algumas comunidades da zona rural, usando o novo caminhão compactador, chamando atenção para os dias de coleta, que só coloquem o lixo dentro de sacos ou tambores na frente das residências nos días combinados e que não coloquem materiais que possam prejudicar os profissionais da coleta e outros inadequados para este tipo de trabalho das equipes da prefeitura.

Estamos empenhados em deixar a nossa cidade limpa, por isso nossas equipes estão firmes para essa finalidade, tanto nas áreas centrais da cidade, como nos bairros e pontos distantes, também comentou o responsável pelas equipes de limpeza, senhor Higor. A gestão do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu lembra que devido o período chuvoso, alguns pontos, mesmo depois de limpos, voltou a crescer o mato, mas que as equipes logo logo voltarão para realizar novamente a limpeza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES