Prefeito João Luiz prestigia entrega de título ao Juíz Dr Silvio Valois

Juiz da Comarca de Monsenhor Gil Dr Silvio Valois é o maís novo cidadão piauiense. Prefeito João Luiz prestigia solenidade na ALEPI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sergipano Silvio Valois, juiz de direito da comarca de Monsenhor Gil, agora é nosso conterrâneo por adoção, ao receber nesta segunda feira (9), o Título de Cidadão Piauiense, por meio de uma proposição do deputado estadual pastor Gessivaldo Isaías. 

O prefeito João Luiz, que desde o início do seu primeiro mandato em janeiro de 2017, vem mantendo uma relação republicana, respeitosa e harmônica com a promotoria e o juizado do município, esteve hoje na Assembleia Legislativa do Piauí, prestigiando o importante momento na vida do magistrado, agora cidadão piauiense. 

Acompanhe parte do histórico do homenageado com o título de cidadania

prefeito João Luiz, ao centro, na tribuna de honra da Assembleia Legislativa do Piauí 

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Juiz Eleitoral da 58ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí. 

Membro da Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais - AMAJME. Especialista em Direito Militar. Vice-presidente do Fórum Piauiense de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher – FOPIVID.

 Coordenador da 1ª Pós-Graduação de Direito Militar da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão. Coordenador da Comissão de Criação e Revisão de Modelos de ato e Documentos do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, conforme Portaria Nº 2454/2020.

 Ex-Gestor das Metas ENASP/CNJ – Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública do Conselho Nacional de Justiça, no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí.

 Ex-membro do Comitê Gestor Regional para gestão e implementação da política nacional de atenção prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí – TRE/PI. Vencedor na 3ª Edição do Prêmio CNJ Juíza Viviane Viera do Amaral, na categoria Magistrado, com o projeto “Justiça e Informação: Violência Contra a Mulher, Não!” ocorrido no dia 26 de setembro de 2023, na sede do CNJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES