Prefeito João Luiz recebe equipamentos para clínica de fisioterapia

Prefeito João Luiz recebe equipamentos para clínica de fisioterapia

Prefeito João Luiz recebe equipamentos para clínica de fisioterapia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz, juntamente com os gestores da saúde de Monsenhor Gil, dona Magnolia Miranda (que sai) e Herbert César (que entra como secretário ), Lhano Noronha subsecretário de saúde, recebeu nesta manhã de sexta feira  (6), da Secretaria de Saúde do Estado, secretário Laurentino Neto, kit para o setor de fisioterapia de Monsenhor Gil com a presença da deputada federal Rejane Dias, grande entusiasta desta causa. 

O prefeito reafirmou seu compromisso com todas as áreas da administração pública do município e com a saúde uma atenção redobrada, por se tratar de uma área que cuida da manutenção da vida. "Queremos agradecer o empenho da deputada federal Rejane Dias que não tem medido esforços para ajudar nosso município. A população pode aguardar muitas novidades ainda vempor ai ", disse João Luiz. 

Também presente na solenidade o secretário da Seid Mauro Eduardo que sinalizou para o prefeito, que brevemente o município será contemplado com um moderno centro de reabilitação, ação que recebe o total apoio da deputada Rejane Dias, disse ele. O recente nomeado pelo prefeito João Luiz como secretário municipal de saúde Herbert César, disse que era motivo de muita alegria logo em sua chegada o setor de fisioterapia do município receber estes equipamentos. "Quero agradecer pela confiança de nosso prefeito e dizer que ninguém faz nada sozinho. Isso aqui é fruto do trabalho de todos, inclusive da nossa amiga Magnólia Miranda que sai deixando à casa organizada naquilo que foi possível fazer. Nosso sentimento é de gratidão, de continuar o trabalho e avançar ", finaliza o novo secretário. Herbert que no momento também acumula a função de diretor do hospital Helvidio Nunes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES