Prefeito João Luiz reúne diretoria da AMPAR para traçar novas metas

Prefeito de Monsenhor Gil e presidente da AMPAR , João Luiz, reúne prefeitos para tratar das demandas dos municípios que fazem o médio Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz, do município de Monsenhor Gil, se diz orgulhoso representando a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba - AMPAR como seu presidente. 

"Estou entusiasmado em compartilhar os destaques da nossa reunião realizada nesta terça-feira (27), em Teresina", afirma João Luiz.

Durante o encontro, os prefeitos tiveram a oportunidade de discutir uma ampla gama de demandas municipais, abrangendo áreas vitais como infraestrutura, saúde, educação, segurança e desenvolvimento econômico. Segundo o presidente João Luiz, foi inspirador ver os prefeitos presentes expressarem suas necessidades e oferecerem sugestões valiosas para impulsionar o progresso em suas respectivas cidades.

Ele reforça ainda a importância da união dos municípios em prol do desenvolvimento regional. A parceria entre os gestores municipais é um pilar fundamental para superar desafios e buscar soluções conjuntas. Juntos, podemos alcançar resultados significativos e impactantes, beneficiando toda a nossa região.

Além das discussões, aproveitaram para apresentar também, novas propostas com o objetivo de melhorar a infraestrutura da sede da AMPAR, objetivando proporcionar um ambiente mais confortável e um atendimento de qualidade aos prefeitos, reconhecendo a importância de um espaço adequado para o desenvolvimento das atividades da associação e, acima de tudo, o fortalecimento do trabalho em equipe.

"Agradeço a todos os prefeitos presentes por compartilharem suas ideias, comprometimento e dedicação em prol do bem-estar de nossas comunidades. Juntos, estamos construindo uma base sólida para o futuro promissor que almejamos para o Médio Parnaíba, disse o presidente da AMPAR. Ele também agradeceu a presença do presidente da APPM, prefeito Toninho de Caridade. 

Para João Luiz seu compromisso é de continuar avançando, unidos e determinados. Este é apenas o começo de uma jornada incrível em direção ao progresso e à prosperidade. Mantenham-se engajados e confiantes, pois, juntos, alcançaremos resultados ainda mais significativos.

Contem comigo, contem com a AMPAR!

Presidente João Luiz! 

Estiveram presentes os prefeitos:

Wilney Rodrigues (Sta Cruz dos Milagres), 

Nilton Bacelar (Pau D’arco), 

Bruno Neto (Angical), 

Manoel Portela (Aroazes), 

Júnior Bill (São Pedro), 

Rafael Barbosa (Elesbão Veloso), 

Luciano Filho (Hugo Napoleão),

Mauro Junior (Lagoa do Piauí), 

Binha Maciel (Jardim do mulato), 

Ítalo Alencar (Agricolândia), 

Eduardo Filho (Regeneração), 

Ricardo Moura (Demerval Lobão), 

Everardo Araújo (Curralinhos), 

Paulo Casimiro (Sto Antonio dos Milagres), 

Sávio Moura (Lagoa do Sítio), 

Robertinho Leão (Miguel Leão), 

Jailson Pio (São Félix do Piauí), 

Antonio Neto (Lagoa-PI/Ex. Pres. AMPAR)

Toninho de Caridade (APPM),

João Luis(Mons. Gil/Presidente da AMPAR) e o representante do município *Colônia do Piauí, Selindo Moura,* mais novo filiado da AMPAR.

#AMPAR #DesenvolvimentoRegional #JuntosSomosMaisFortes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES