Prefeito João Luiz reúne grupo político aos pés de São Pedro em festejo

Prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu estiveram presentes no encerramento dos Festejos de São Pedro, comunidade Boa esperança e recebem deputado estadual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deputado Estadual Felipe Sampaio, prefeito João Luiz, de Monsenhor Gil e vereador Éder Carvalho 

Prefeito João Luiz tem afirmado em seus pronunciamentos que ainda não é momento de falar nas eleições de 2024, quando não será mais candidato, devido já ser reeleito. Mas mesmo assim as conversas já estão em andamento e algumas pessoas já discutem sobre a grande dúvida, quem será o sucessor do prefeito João Luiz, a partir de janeiro de 2025?

O fato é que o prefeito João Luiz vem demonstrando muito equilíbrio e força na condução de sua gestão a frente da prefeitura e também na unidade de seu grupo político, bem visível nas suas últimas aparições, neste período dos festejos dos três santos; Antônio, João e Pedro. 

Hoje a noite (29), dia do primeiro Papa da igreja católica, São Pedro, ao lado do vice prefeito Evandro Abreu, do vereador Éder Carvalho, do ex prefeito Zé Noronha, do líder Mauro Cesar, o prefeito João Luiz esteve na comunidade Boa Esperança, quando também recebeu a visita do deputado Estadual Felipe Sampaio.  

"Me sinto em casa nesta Comunidade que sempre nos recebeu com muito carinho e nos deu a vitória nas disputas eleitorais que já participei. Meu sentimento é de muita gratidão", disse o prefeito João Luiz.

Os festejos foram encerrados sob o comando do padre Walfran Rios da Costa, com Missa, leilão e muitas esperanças de que os destinos dos monsenhorgilenses continuem em boas mãos.

Vereador líder do prefeito na Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Cleydson Paiva, prefeito João Luiz, vice Prefeito Evandro Abreu, Secretário Municipal de Saúde, Herbert Cesar e ex vereador Cleferson Batista, Lourão

Vereador Eder Carvalho, vice prefeito Evandro Abreu, líder Mauro Cesar e deputado estadual Felipe Sampaio 

O deputado estadual Dr Felipe Sampaio (MDB): obteve nas últimas eleições em Monsenhor Gil;  409 votos (5,06%), apoiado pelo Vereador Eder Carvalho. Felipe Sampaio é filho do atual vice governador Themistocles Sampaio Pereira Filho e irmão do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES