Prefeito João Luiz visita Unidade Básica de Saúde no bairro Vila Nova

Durante a visita, o prefeito pôde constatar as recentes melhorias na estrutura da unidade, refletindo o compromisso da gestão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, dedicou a manhã desta sexta-feira (28), para uma visita à Unidade Básica de Saúde Mãe Ester, localizada no bairro Vila Nova. Acompanhado pelo Secretário de Saúde, Hérbert César, pelo Vereador Cleidson Paiva e membros da equipe administrativa, o prefeito verificou de perto todo o trabalho realizado em prol da saúde da comunidade.

Durante a visita, o prefeito pôde constatar as recentes melhorias na estrutura da unidade, refletindo o compromisso da gestão com a excelência no atendimento. Profissionais da saúde têm se empenhado com carinho e dedicação para proporcionar um atendimento humanizado e eficiente a todos os pacientes que buscam cuidados médicos na UBS Mãe Ester.

A saúde é uma prioridade inegociável para a administração de Monsenhor Gil, e o prefeito João Luiz reafirmou o compromisso de continuar trabalhando incessantemente para garantir que cada morador do município tenha acesso a serviços de qualidade e atendimento digno.

A visita foi uma oportunidade de agradecer a todos os envolvidos nessa importante missão e destacar a dedicação da equipe de profissionais da saúde, que tem sido fundamental para construir uma cidade mais saudável e feliz.

Com uma gestão comprometida com a saúde e bem-estar da população, Monsenhor Gil continua avançando no cuidado com as pessoas e investindo no aprimoramento das unidades de saúde, sempre buscando oferecer serviços de excelência para a comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES