Prefeito prestigia apresentação teatral

Prefeito prestigia apresentação teatral

Peça teatral na comunidade Bom Lugar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

  1. A comunidade Bom Lugar localizada distante da sede de Monsenhor Gil uns 30km, viveu na tarde e início da noite deste sábado  (25) uma experiência única, ao receber o belo espetáculo teatral "Brinquedos de Verdade ", na sede da associação de moradores  (estação digital). O  espetáculo e todo projeto de aprendizagem dos agora artistas locais, teve à frente o ator Wellington Alencar e demais colaboradores. O  prefeito João Luiz que marcou presença, bem como o vice Ze Noronha, disse que estava emocionado com a apresentação e anunciou melhorias significativas para o Bom Lugar como uma praça pública e pavimentação em paralelepípedo das principais vias do local. "Fico feliz em ver o sucesso desta peça feita por moradores desta comunidade.

Todos envolvidos recebam meus parabéns ", disse o prefeito. Em seguida João Luiz aproveitou para convidar todos da comunidade para prestigiar as festividades de aniversário dos 54 anos da emancipação política de Monsenhor Gil,  dia 6 de dezembro com inaugurações de uma série de obras  (em apenas 1 ano de sua gestão)  seguida de shows em praça pública com vários artistas.

Tanto o líder político e suplente de vereador Antônio Alencar como seu filho Wellington Alencar, que já tem experiência como ator no premiado filme Aí que Vida, onde interpretou o personagem Gerode, fizeram questão de agradecer ao apoio do prefeito João Luiz, da Secretaria de Saúde Magnólia Miranda que compareceu com seu esposo e ex prefeito dr Aristides Reis, da Secretaria de Assistência Social Ivonete Carvalho, da Secretaria de Cultura, da comunidade, do presidente do Centro Comunitário senhor Gumercindo e tantos outros. "Estamos extremamente agradecidos a Deus, aos parceiros que acreditaram neste projeto, a comunidade, aos atores, enfim, a todos os envolvidos ", finalizou Wellington.  Ainda na comunidade Bom Lugar o prefeito visitou alguns amigos a exemplo do senhor João de Abreu e esteve no famoso e centenário pé de atraca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES