Prefeito prestigia posse da nova diretoria do SEBRAE PIAUÍ em Teresina

Prefeito João Luiz, de Monsenhor Gil, prestigia posse da nova diretoria do SEBRAE PIAUÍ em Teresina

Prefeito prestigia posse da nova diretoria do SEBRAE PIAUÍ em Teresina |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz do município de Monsenhor Gil, também presidente da AMPAR, participou da posse dos novos dirigentes do Sebrae Piauí, nesta terça feira (10), na sede da entidade em Teresina, em especial seu amigo Júlio Cesar Filho.

O advogado, agropecuarista e vice-presidente do Sistema Faepi/Senar, Filemon Paranaguá, tomou posse na presidência do Conselho Deliberativo Estadual, CDE, do Sebrae no Piauí. 

Também foi empossada a diretoria executiva da instituição para o quadriênio 2023/2026. Essa diretoria é composta por três diretores: superintendente, técnico e administrativo-financeiro.

Na Superintendência, assumiu o advogado Júlio César de Carvalho Lima Filho. O advogado Mário Lacerda tomou posse na Diretoria Administrativo-Financeira. O bacharel em Ciências Contábeis, Delano Rocha, foi reconduzido à Diretoria Técnica.

Prefeito João Luiz com a família do Júlio Cesar Filho. A mãe dona Jussara Lima (senadora), Georgiano Neto (deputado estadual), Júlio Cesar (deputado federal), entre outros

Filemon Paranaguá, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Piauí, Superintendente do Sebrae Piauí,Júlio Cesar Filho, Prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz e Vitor Lima, irmão de Júlio Cesar Filho 

Julio Cesar Filho

Deputado Estadual Georgiano Neto

Dr Marcelo Campelo de Abreu com advogada conselheira da OAB Piauí, Isabela Paranaguá 

Advogado Marcelo Campelo de Abreu, deputado federal Júlio Cesar e Diego da Paz, superintendente do Senar Piauí 

O novo Conselho Fiscal da instituição também foi empossado na reunião administrativa, sendo este Conselho composto por três membros efetivos e três suplentes.

O Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí é composto de 30 membros, sendo 15 efetivos e 15 suplentes. Esses membros representam as seguintes entidades: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Estado do Piauí, Sedet; Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Piauí, FCDL; Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac; Associação Comercial Piauiense, ACP; Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí, Fecomércio; Centro das Indústrias do Estado do Piauí, Ciepi; Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Fiepi; Federação da Agricultura do Estado do Piauí, Faepi; Universidade Federal do Piauí, UFPI; Banco do Nordeste do Brasil; Caixa Econômica Federal, Instituto Euvaldo Lodi, IEL; Banco do Brasil, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar; e Sebrae Nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES