Prefeito reafirma realização da 21 Semana Cultural de Monsenhor Gil

Mesmo diante a grave crise financeira pela qual passam os municípios piauienses, prefeito João Luiz mantém Semana Cultural de Monsenhor Gil 2023

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião realizada nesta quarta feira (23), o prefeito João Luiz diante de boa parte da sua equipe administrativa e com a presença da vereadora Norma Suely Abreu, reafirmou a realização da 21 Semana Cultural Torquato Neto 2023. 

"Este evento é uma tradição em nosso município, muito aguardado por todos que moram aqui e por pessoas que moram fora e tiram férias de seus trabalhos neste período, para poder fazer esta festa junto com a gente. A crise existe e estamos fazendo algumas adaptações para a prefeitura não pare, principalmente os serviços essenciais. Mas estamos buscando com nossos líderes políticos, apoios para realizar nossa Semana Cultural, em sua edição de 21 anos. Portanto, digo que sim, vamos fazer uma linda festa", disse o prefeito João Luiz.

O anúncio de manter o tradicional evento, se deu diante a preocupação de todos em um possível cancelamento do evento, devido os sucessivos cortes nos repasses federais de recursos, necessários para manter a máquina pública, atingindo todos os municípios nordestinos. 

Ao confirmar a realização da 21 Semana Cultural Torquato Neto em Monsenhor Gil, o prefeito também decidiu com sua equipe e por conta da crise financeira, que o evento será três dias, 21,22 e 23 de setembro de 2023, no Estádio Artuzão.

Duas bandas que já foram confirmadas, Mano Valter e Brasas do Forró, permanecem e nos próximos dias, outras serão anunciadas. Além das apresentações dos alunos das escolas municipais de Monsenhor Gil, algumas bandas locais também farão parte da vasta programação.

Na primeira noite, quinta feira (21/9), será realizado o Concurso Garota Semana Cultural de Monsenhor Gil 2023. O evento é realizado pela prefeitura municipal de Monsenhor Gil, via Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio de todos os demais órgãos da gestão Municipal, do deputado estadual Georgiano Neto, do governo do Estado do Piauí, deputada estadual Elisangela Moura e coordenado pela ex primeira dama de Monsenhor Gil, Laurenice França 

Outras atrações; estandes da Associação das Mulheres Empreendedoras de Monsenhor Gil e de produtores da agricultura Famliar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES