Prefeito reúne equipe e define data da 21a Semana Cultural de Mons. Gil

Prefeito João Luiz reúne equipe e anuncia que 21a Semana Cultural Torquato Neto em Monsenhor Gil, será nos días 21, 22 e 23 de setembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito João Luiz reúne equipe e anuncia que 21a Semana Cultural Torquato Neto em Monsenhor Gil, será nos días 21, 22 e 23 de setembro. Reunião que contou também, com a presença do vereador líder do prefeito na Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Cleydson Paiva e da vereadora Norma Suely Abreu, ela que também dará grande apoio na organização do evento. 

Este ano a organização decidiu, mais uma vez, descentralizar as atividades do tradicional evento da cultura monsenhorgilense. Dia 16 de setembro, no Balneário Natal, será realizado o Concurso Garota e Garoto Semana Cultural Torquato Neto de Monsenhor Gil 2023. A novidade é o concurso masculino nesta edição.

Na reunião desta quarta feira (2), também ficou acertado uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Monsenhor Gil, para realização da Feira da Agricultor Familiar, nos dias 21/22/23/9, na arena do Estádio Artuzão. 

Mulheres empreendedoras

Na produtiva reunião, também ficou acertada a participação da Associação das Mulheres Empreendedoras de Monsenhor Gil, com apoio do Sebrae Piauí. 

Na manhã desta quarta-feira, 02/08, o prefeito João Luiz se reuniu com sua equipe administrativa e todos os envolvidos na organização da aguardada 21ª Semana Cultural de Monsenhor Gil. Esse evento de destaque é uma promoção da gestão municipal, sendo realizado com entusiasmo pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que tem à frente o conceituado Jornalista Miro Silva, e conta com a dedicação e coordenação geral de Laurenice França.

A 21ª Semana Cultural de Monsenhor Gil promete ser ainda mais grandiosa e enriquecedora, repleta de atrações culturais e atividades para todas as idades. Temos a satisfação de anunciar que, neste ano, o evento já tem data confirmada para ocorrer nos dias 21, 22 e 23 de setembro. E sabe onde será? No Estádio Arturzão, um local emblemático no bairro Cachoeira

A comunidade monsenhorgilense e os visitantes de outras regiões aguardam ansiosamente por esse momento tão especial, que celebra nossa cultura, arte e tradições. As equipes estão empenhadas em proporcionar uma semana repleta de atividades culturais diversas, com apresentações artísticas, exposições, palestras e muito mais.

Fiquem ligados, pois em breve serão anunciadas mais informações sobre a realização do evento, com a programação completa de cada dia. Será uma oportunidade única de valorizarmos nossos talentos locais, apreciar a riqueza de nossa cultura e nos confraternizarmos em um ambiente festivo e acolhedor.

Contamos com a presença e participação de todos vocês para que a 21ª Semana Cultural de Monsenhor Gil seja um verdadeiro sucesso! Juntos, construiremos momentos inesquecíveis e fortaleceremos ainda mais o orgulho que temos de nossa cidade.

Fotos arquivo de 2022

#MonsenhorGil #SemanaCultural #CulturaLocal #EventoImperdível #EstádioArturzão #SetembroÉCultura #VemAí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES