Prefeitura Avança com Programa de Regularização Fundiária em Monsenhor Gil

Dando prosseguimento o programa de Regularização Fundiária, Prefeitura de Monsenhor Gil anuncia novas etapas ainda neste mês de junho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Controlador interno da prefeitura de Monsenhor Gil, Micael Alves da Silva, chefe do setor de fiscalização, Adonildo e os representantes da empresa regularizadora, em reunião de trabalho 

📢🏢 ATENÇÃO MORADORES DE MONSENHOR GIL 🏡🌆

Dando continuidade com o Projeto de Regularização Fundiária Urbana, a prefeitura municipal de Monsenhor Gil, sob a gestão do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu, informando que a Equipe da Empresa Social de Regularização Fundiária – ESRF, devidamente uniformizada e identificada, estará visitando todos os imóveis do município para a elaboração do cadastro social.

📅 Início: 26/06/2023

📍 Bairros Iniciais: Recanto das Palmeiras e Cachoeira

Essa é uma etapa importante para a regularização dos imóveis em Monsenhor Gil. A presença da equipe da ESRF permitirá o levantamento de informações essenciais para o processo de regularização fundiária.

Caso tenham alguma dúvida ou necessitem de informações adicionais, não hesitem em procurar a sede da Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil. Lá eles estão prontos para ajudar os cidadãos e cidadãs!

🏢 Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil

📞 Contato: (86) 98190 8055

Segundo o prefeito João Luiz, é necessário  a colaboração e participação de todos os moradores nessa importante iniciativa para o desenvolvimento do município. "

Juntos, construiremos um futuro mais seguro e regularizado para nossos imóveis e famílias ", disse o prefeito João Luiz.

Compartilhe essa informação com seus vizinhos e familiares! Vamos garantir a regularização fundiária de Monsenhor Gil/PI!

#MonsenhorGilPI #RegularizaçãoFundiária #DesenvolvimentoUrbano #ESRF #CadastroSocial #Participe #InformaçãoImportante



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES