Prefeitura de Monsenhor Gil cuidando da saúde dos homens e das mulheres

Temas importantes são tratados em palestras em Monsenhor Gil pela Coordenaria da Mulher e pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Coordenadoria da Mulher, realizou palestras de grande importância na empresa LCM, abordando dois temas cruciais: a saúde do homem e o combate à violência contra as mulheres.

São ações que são desenvolvidas cotidianamente em benefício da população, na gestão do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu. Pela saúde municipal o Secretário Herbert Cesar, acompanha os trabalhos de sua dedicada equipe. O município se prepara para celebrar seus 60 anos de emancipação política (6/12). 

A equipe da Secretaria de Saúde, representada pela enfermeira Brenda Spíndola e Leide Dayana, discutiu o tema 'Novembro Azul' e orientou os funcionários da empresa, visando a prevenção do câncer de próstata e cuidados gerais com a saúde masculina.

Por sua vez, a Coordenadoria da Mulher, representada por Elissandra Assunção, promoveu uma conversa sobre o fim da violência contra as mulheres, com o objetivo de sensibilizar os homens e incentivá-los a apoiar essa causa tão necessária e importante. Esta ação está alinhada com o calendário mundial dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES