Prefeitura de Monsenhor Gil diz não a exploração sexual de Crianças

Prefeitura de Monsenhor Gil diz não a exploração sexual de Crianças

Prefeitura diz não a exploração sexual de Crianças e adolescentes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Políticas públicas 

Segundo a Secretaria de Assistência Social Ivonete Carvalho, a prefeitura de Monsenhor Gil cumprindo seu papel primeiro, cuidar de seus munícipes, trabalhando para os variados  públicos, hoje (15) pela manhã desenvolveu mobilização preparatória para o próximo dia 18 de maio (sexta) Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças, Adolescentes e Jovens.

Uma blitz socioeducativa na BR 316 e principais ruas da cidade, foi realizada e tinha como slogan;. "Faça bonito, diga não ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes". Uma ação da Prefeitura de Monsenhor Gil através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CREAS, CRAS, Programa Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes.

O prefeito João Luiz nos disse que sua administração tem uma visão macro dos problemas e soluções para o município se desenvolver. Cuidar das crianças e adolescentes,para ele é preparar cidadãos e cidadãs para o futuro. "Quero conclamar toda à sociedade para participar e conhecer os programas e serviços que desenvolvemos nas principais vertentes do serviço público ", disse o prefeito . 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES