Prefeitura de Monsenhor Gil intensifica ações no combate ao Covid-19

Prefeitura de Monsenhor Gil intensifica ações no combate ao Covid-19

Prefeitura de Monsenhor Gil intensifica ações no combate ao Covid-19 |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ação da vigilância sanitária hoje pela manhã na feira e estabelecimentos comerciais orientando sobre distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel como prevenção contra COVID 19.

Depois de uma temporada intensa deste trabalho junto a população no combate ao Covid-19 em Monsenhor Gil, diante dos baixos números de contaminação, que até chegaram a zerar, as ações tiveram um breve intervalo. Mas diante da ameaça dos números voltarem a crescer, o prefeito João Luiz determinou que as equipes retornassem as ruas neste sábado (30), levando a mesma mensagem de antes, sobre distanciamento social, uso das máscaras faciais e higienização das mãos. As atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde, que tem a frente o Secretário Herbert Cesar.

O último boletim divulgado neste sábado traz mais um óbito, totalizando 16 pessoas vítimas de COVID-19 em Monsenhor Gil. Veja

O prefeito também baixou decreto seguindo as mesmas orientações do decreto governamental, no enfrentamento ao novo Coronavirus. Enquanto isso, segue a vacinação contra a Covid-19, com as 105 doses recebidas até agora das vacinas Coronavac e astrazeneca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES