mais

Prefeitura de Monsenhor Gil levando Água para as áreas rurais e urbana

Prefeitura de Monsenhor Gil levando Água para as comunidades rurais. Prefeito João Luiz também anunciando a construção de novo reservatório na área urbana

Prefeitura de Monsenhor Gil levando Água para as áreas rurais e urbana - Imagem 1

Na manhã dessa terça (27/07), a equipe de Infraestrutura da Prefeitura de Monsenhor Gil, concluiu a troca da bomba d’água na comunidade Bom Lugar. 

O trabalho vai gerar estabilidade no abastecimento local e maior segurança com a melhor qualidade e durabilidade do equipamento.

Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil – Gestão Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu, trabalhando para levar água, saúde e qualidade de vida a todos! 

Só para ter uma ideia, essa localidade fica distante da sede do município uns 20km, quase na divisa com o vizinho município Curralinhos, que no passado foi desmembrado de Monsenhor Gil. Os serviços são realizados por uma competente equipe do Secretário Municipal de Infraestrutura, senhor Jonas Abreu. Entre eles o senhor Aldair, Valderi Sobrinho, entre outros valorosos servidores da equipe do prefeito João Luiz.

Prefeitura de Monsenhor Gil levando Água para as áreas rurais e urbana - Imagem 2

Prefeitura de Monsenhor Gil levando Água para as áreas rurais e urbana - Imagem 3

Prefeitura de Monsenhor Gil levando Água para as áreas rurais e urbana - Imagem 4

Trabalhando na Área urbana também

O prefeito João Luiz anunciou nesta manhã de terça feira, que o governo do Estado do Piauí abriu processo licitatório para construção de uma caixa d'água, novo sistema de abastecimento para resolver os problemas de bairros como; Cachoeira, Recanto das Palmeiras, Residencial Menino Deus, entre outros, via AGESPISA. Veja a divulgação no diário oficial do Estado do Piauí.

Prefeitura de Monsenhor Gil levando Água para as áreas rurais e urbana - Imagem 5

"O bairro Cachoeira e região há muito tempo que necessitava de um reservatório de 75.000 litros pra equilibrar e regularizar o abastecimento de água. Foi uma conquista de TODOS,  minha, Evandro Abreu, prefeito João Luiz, Deputado Estadual Georgiano Neto, do grupo Queremos Água, dentre outros, que reivindicou de uma forma inteligente, até que o governo Wellington Diasn, sensível a este tipo de problema, resolveu atuar com a licitação e posterior construção dessa obra hídrica, VIVA MGIL."

(Engenheiro, Agrespi, Zé Noronha)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail