Prefeitura de Monsenhor Gil mantendo a saúde em dia da população

Prefeitura de Monsenhor Gil mantendo a saúde em dia da população, com os serviços, marca da gestão do prefeito João Luiz e dos profissionais que atuam

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

🏥👨‍⚕️ Visita à UBS Mãe Ester: Compromisso com a Saúde em Monsenhor Gil! 👨‍⚕️🏥

O Secretário de Saúde, Herbert César, acompanhado de sua dedicada equipe, realizou uma visita à UBS Mãe Ester, localizada no  bairro Vila Nova em Monsenhor Gil. A visita teve como objetivo acompanhar de perto as melhorias implementadas na unidade de saúde, visando sempre proporcionar o melhor atendimento à população.

A Gestão do Prefeito João Luiz e do Vice Evandro Abreu reitera o compromisso inabalável com a saúde do povo de Monsenhor Gil. 

"Estamos determinados a seguir buscando e trabalhando incansavelmente para aprimorar os serviços oferecidos à comunidade", disse o Secretário Herbert Cesar. 

A UBS Mãe Ester é uma das diversas unidades que recebem atenção especial, e continuará recebendo investimentos na infraestrutura, no corpo médico qualificado e nos equipamentos de última geração para garantir a excelência no atendimento.

"Agradecemos a confiança e apoio contínuo da população. Juntos, seguiremos construindo uma cidade mais saudável e feliz", disse o prefeito João Luiz. 

#MonsenhorGil #Saúde #GestãoComprometida #UBSMãeEster #PrefeitoJoãoLuiz #ViceEvandroAbreu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES