Prefeitura de Monsenhor Gil. Novo plano de cargos e salários do servidor

Audiência pública discute o novo plano de cargos e salários do servidor público municipal com presença de vereadores, técnicos, secretários e servidores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

🎙️ Hoje, realizamos com sucesso a Audiência Pública na Câmara Municipal de Monsenhor Gil, conforme a Portaria Nº 052 de 26 de setembro de 2023, realizou Hoje (4) Audiência Pública para discussão sobre o novo plano de cargos e salários do servidor público municipal do município. 

Todos os membros da Comissão Especial estiveram presentes para a análise e apresentação de propostas, no Plenário da Câmara Municipal de Monsenhor Gil.

Participaram ativamente todos os servidores efetivos da Secretaria de Saúde e Administração, assim como; representantes do poder executivo, legislativo, demais envolvidos nesse processo crucial. 

"Esse compromisso da gestão do Prefeito João Luiz e do Vice Evandro Abreu em valorizar o funcionalismo público reforça nosso empenho em construir juntos um ambiente de trabalho mais justo e próspero", disse o Controlador da prefeitura municipal de Monsenhor Gil, Micael Alves da Silva 

 A próxima reunião está agendada para o dia 11/10, onde continuará sendo discutindo propostas com os dedicados servidores da Educação.

"Juntos, iremos construir um futuro mais promissor para nossa comunidade. Agradecemos o engajamento de todos", nos disse o prefeito João Luiz, que devido outra agenda, não pode comparecer ao importante evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES