Prefeitura de Monsenhor Gil prestando conta de suas atribuições

Como acontece a cada semestre do ano a prefeitura de Monsenhor Gil, presta conta de suas realizações e de como mantém o seu equilíbrio financeiro

Prefeitura de Monsenhor Gil prestando conta de suas atribuições |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Monsenhor Gil,  realizou uma Audiência Pública para Demonstração do Cumprimento das Metas Fiscais relativas ao 1º Semestre de 2022, na manhã desta sexta-feira (09/09), no prédio da Câmara Municipal de Monsenhor Gil.

Na ocasião, o contador Igo Barros, realizou uma breve contextualização sobre as metas fiscais e apresentou as receitas e despesas do município, demonstrando o atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O momento contou com a presença de toda equipe administrativa da Prefeitura de Monsenhor Gil e de representantes do Ministério Público, a Professora Norma Suely representou o Prefeito João Luiz, e o Vereador Clefferson Batista representou o poder legislativo.

As secretárias de maior movimentação e aporte financeiro fizeram explanação de suas ações, a exemplo da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social. Ao final o contador Igreja Barros também relatou de como o prefeito João Luiz conduz com responsabilidade e zelo as receitas públicas da prefeitura, a boa empregabilidade dos recursos oriundos de emendas, impostos e outras. 

"O prefeito João Luiz é um excelente gestor. Facilita muito o nosso trabalho mantendo todo este equilíbrio e transparência na condução das receitas da prefeitura. Inclusive já estamos fechando a aprovação de todas as contas de seu primeiro mandato", disse Igor Barros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES