A Prefeitura de Monsenhor Gil,  realizou uma Audiência Pública para Demonstração do Cumprimento das Metas Fiscais relativas ao 1º Semestre de 2022, na manhã desta sexta-feira (09/09), no prédio da Câmara Municipal de Monsenhor Gil.

Prefeitura de Monsenhor Gil prestando conta de suas atribuições - Imagem 1

Na ocasião, o contador Igo Barros, realizou uma breve contextualização sobre as metas fiscais e apresentou as receitas e despesas do município, demonstrando o atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O momento contou com a presença de toda equipe administrativa da Prefeitura de Monsenhor Gil e de representantes do Ministério Público, a Professora Norma Suely representou o Prefeito João Luiz, e o Vereador Clefferson Batista representou o poder legislativo.

As secretárias de maior movimentação e aporte financeiro fizeram explanação de suas ações, a exemplo da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social. Ao final o contador Igreja Barros também relatou de como o prefeito João Luiz conduz com responsabilidade e zelo as receitas públicas da prefeitura, a boa empregabilidade dos recursos oriundos de emendas, impostos e outras. 

"O prefeito João Luiz é um excelente gestor. Facilita muito o nosso trabalho mantendo todo este equilíbrio e transparência na condução das receitas da prefeitura. Inclusive já estamos fechando a aprovação de todas as contas de seu primeiro mandato", disse Igor Barros. 

Prefeitura de Monsenhor Gil prestando conta de suas atribuições - Imagem 2

Prefeitura de Monsenhor Gil prestando conta de suas atribuições - Imagem 3

Prefeitura de Monsenhor Gil prestando conta de suas atribuições - Imagem 4

Prefeitura de Monsenhor Gil prestando conta de suas atribuições - Imagem 5

Prefeitura de Monsenhor Gil prestando conta de suas atribuições - Imagem 6