Prefeitura de Monsenhor Gil realiza o programa +Saúde na Comunidade

Prefeitura de Monsenhor Gil realiza o programa +Saúde na Comunidade em parceria com o Grupo Biocentro

Prefeitura de Monsenhor Gil realiza o programa +Saúde na Comunidade |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal de Monsenhor Gil iniciará neste mês de novembro o programa “*+ Saúde na Comunidade*”, numa parceria com o Grupo Biocentro, sem custo para a prefeitura municipal, segundo nos disse o atual vice prefeito e empresário do citado Grupo de saúde, médico Evandro Abreu. 

A iniciativa visa facilitar o acesso das comunidades rurais e bairros da zona urbana do município a consultas médicas especializadas e exames diagnósticos mais frequentemente demandados pela rede pública de saúde municipal. Ao agradecer pela importante parceria, o prefeito João Luiz reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas. "Com estes atendimentos iremos desafogar a demanda reprimida de alguns procedimentos que aínda não disponibilizamos em Monsenhor Gil, como exames por imagem, por exemplo", disse João Luiz.

Os atendimentos ocorrerão em regime de mutirão, com mapeamento e triagem prévia dos pacientes da comunidade para os exames e para as especialidades ofertadas.

Na ocasião, serão oferecidas consultas com endocrinologia (tratamento e acompanhamento do diabetes, obesidade e dislipidemia), consultas com ortopedia, exames de ultrassonografia, eletrocardiograma e RX. Exames preventivos (Papanicolau) também serão colhidos no decorrer do evento e palestras educativas em alusão à saúde da mulher e do homem (outubro rosa e novembro azul) deverão marcar o desfecho da programação.

Prefeito de Monsenhor Gil João Luiz e vice Evandro Abreu

A caravana “+ Saúde na Comunidade” iniciará suas atividades pelo *povoado Baixa Grande*, no próximo dia *06/11*.

Fique atento à programação da Secretaria Municipal de Saúde e não fique de fora dessa iniciativa!

Apoio; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Monsenhor Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES