Prefeitura participa e apoia vários eventos no período da SS

Prefeitura participa e apoia vários eventos no período da SS

Semana Santa em Monsenhor Gil | Alberto Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Monsenhor Gil se fez presente em vários eventos organizados por ocasião da Semana Santa, desde campeonatos de futebol, eventos religiosos, além da distribuição de pescados e campeonato de jogadores de cartas de baralho. O prefeito João Luiz, em alguns momentos na companhia de seu vice Ze Noronha, circulou nestes eventos e imprimiu a presença do poder público municipal, tanto com a presença física e apoio logístico. 

O ponto de maior concentração nestes encontros aconteceu na comunidade Canafistula, que encerrou campeonato de futebol com muita vibração, premiação emdinheiro e presença do prefeito João Luiz, deputado estadual João Madison, lideranças políticas, esportiva e comunidade local e convidados. A noite de sábado aconteceu a tradicional festa de sábado de aleluia com Ykaro na Medida e Romimata. Uma grande multidão marcou presença. O prefeito comentou que estes eventos viraram uma tradição, não só da Canafistula, mas de todo Monsenhor Gil e regiões adjacentes. 

Outra comunidade também fez enceramento de campeonato, a Boa Esperança e o prefeito João Luiz lá estava juntamente com o coordenador da Divisão de Esportes, Antônio Carlos  (solteiro).

Mas o momento mais significativo desta temporada foi o religioso e lá estavam nossos gestores, prestigiando e dobrando os joelhos diante os ensinamentos cristã, sob o comando do nosso pároco da Igreja do Menino Deus, Ronald Carvalho. A procissão do fogaréu é um dos destaques destas importantes celebrações. O prefeito nos disse que estes momentos da nossa regiiodosade servem para nos mostrar a nossa pequenez diante todo o sofrimento e flagelo de Jesus Cristo, que tudo que fez foi para salvar a humanidade do pecado. "Quero parabenizar os que fazem a paróquia do Menino Deus por tão bem conduzir estes momentos de fé cristã ", disse João Luiz. 

Vale lembrar que ainda na quarta feira  (28) a prefeitura fez à distribuição de mais de 3 mil quilos de peixes para famílias de Monsenhor Gil, no Ginásio Tarcísão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES