Prefeitura prestigia o futebol da zona urbana e rural do município

Prefeitura prestigia o futebol da zona urbana e rural do município

Esporte em ação em Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na companhia dos vereadores Evandro Abreu, Flávio Henrique, do médico Batista Abreu, da líder comunitária Gonçala Abreu e do diretor de esportes da prefeitura de Monsenhor Gil, o prefeito João Luiz participou na tarde de sábado  (18), na comunidade Bom Lugar de final de campeonato de futebol, tendo como campeão a equipe Santa Isabel do vizinho município de Curralinhos.

O prefeito comentou que sua administração tem buscado incentivar e o promover as práticas esportivas tanto nas áreas  urbanas quanto às comunidades da zona rural, algumas bem distantes da sede da administração municipal, a exemplo do Bom Lugar. 

Ainda no sábado à tarde o prefeito também esteve no Estádio Cariocão, no centro de Monsenhor Gil,participando da abertura do Campeonato de Seleções de Bairros, entre as equipes do Piçarreira 1 X União 2. Antônio Carlos  (Solteiro) disse que o prefeito João Luiz vem apoiando os campeonatos promovidos ou apoiados pela prefeitura, com material esportivo, premiações com troféus, medalhas e até financeiramente. Ele também destaca o apoio que outras lideranças políticas também vem dando para realização de algumas competições. "Além do prefeito João Luiz, no Bom Lugar destacamos o apoio do vereador Evandro Abreu e de seu grupo político. Já no campeonato entre bairros o vereador Flávio Henrique e outras lideranças, são presenças constantes no apoio também ", finaliza Solteiro coordenador do Departamento de Esportes da prefeitura Municipal de Monsenhor Gil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES