Psicultores de Monsenhor Gil buscam melhorias

Psicultores de Monsenhor Gil buscam melhorias

Reunião com psicultores de Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na manhã desta terça feira  (14), na sede da prefeitura, reunião com os psicultores de Monsenhor Gil,  buscando apoio do prefeito João Luiz para o fortalecimento do setor, principalmente no tocante a limpeza, a revitalização dos tanques, criadouros dos pescados, onde é de suma importância o uso do maquinário da prefeitura. 

A preocupação dos psicultores é com o início do período chuvoso, que dificultaria as melhorias. O prefeito de pronto autorizou o chefe de transportes Jonas Abreu a providenciar o que for possível e necessário para atender os pedidos. Este segmento é bem evoluído em Monsenhor Gil e conta com apoio do Sebrae, que orienta e realiza palestras periódica para o alavancar da atividade que gera renda e emprego. 

O presidente dos psicultores  Francisco Edno,  saiu da reunião com a missão de reunir à categoria junto com Jonas para organizar uma agenda para atendimento aos sócios, na medida do possível. "O que for possível e permitido fazer podem contar com o apoio da prefeitura. Temos o maior interesse em colaborar com este seguimento que ajuda a desenvolver nosso município ", afirmou João Luiz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES