Recuperação de estrada e de ponte melhoram a vida dos monsenhorgilenses

Recuperação de estrada e de ponte melhoram a vida dos monsenhorgilenses e prefeito João Luiz agradece ao governo do Estado do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recuperação de estrada e de ponte melhoram a vida dos monsenhorgilenses.

O prefeito João Luiz Carvalho  disse que é com grande satisfação e alegria que compartilha com a população de Monsenhor Gil, o avanço significativo das obras de recuperação da estrada vicinal que conecta Monsenhor Gil ao município de Beneditinos. O prefeito esteve no trecho em recuperação no último dia 03 de agosto na companhia do ex vereador Paulo do Cadoz e de outras pessoas.

Essa importante etapa do projeto engloba aproximadamente 38 quilômetros de extensão, que fazem parte da PI 223. Além disso, João Luiz disse que tinha o prazer de anunciar que a tão esperada construção da ponte do pequizeiro está inclusa nessa ação, tornando-a ainda mais completa e impactante. 

Na ocasião, também estiveram presentes os engenheiros e responsáveis que dariam início às tão aguardadas obras da ponte, pois, até o momento, as obras ainda não haviam começado.

Segundo o prefeito, é hora de  agradecer ao nosso estimado Governador Rafael Fonteles por sua contribuição vital para a nossa comunidade. Seu apoio é essencial para o progresso e o desenvolvimento da região.

A recuperação desse trecho da estrada vicinal trará inúmeros benefícios para todos nós. A melhoria da mobilidade e segurança é apenas o começo. Essa obra fortalecerá a integração entre nossos municípios, impulsionando o desenvolvimento econômico e social de nossa região.

"Juntos, estamos construindo um futuro promissor para Monsenhor Gil. Acompanhe de perto cada passo dessa jornada, pois cada conquista é resultado do nosso comprometimento em fazer a diferença em suas vidas", afirmou o prefeito João Luiz 

#MonsenhorGil #Progresso #Desenvolvimento #Infraestrutura #Mobilidade #GovernadorRafaelFonteles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES