Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Religiosos fazem ato de apoio aos servidores da saúde

Religiosos fazem ato de apoio aos servidores da saúde
Religiosos fazem ato de apoio aos servidores da saúde |

O prefeito João Luiz vem fazendo o possível para manter todo o sistema de saúde pública de Monsenhor Gil funcionando em tempos de segunda e severa onda da Pandemia do novo Coronavirus. São recursos próprios, recursos enviados pelo governo federal, disponibilidade de pessoal de outros setores para desenvolver ações, como as barreiras sanitárias (atualmente desativadas), trabalho realizado em pontos como Casa Lotérica, sanitização de logradouros públicos, aquisição dos epis, abastecimento constante de oxigênio, campanhas de conscientização, distribuição de máscaras faciais para população e agora a imunização com as vacinas contra a Covid-19, inicialmente pelos grupos prioritários, entre outros.

Segundo o prefeito é um trabalho exaustivo e mexe com o físico e com a mente das pessoas, tanto trabalhadores como infectados e seus familiares. Ao saber de um ato religioso hoje na frente do Hospital, o prefeito agradeceu e disse que levar a palavra de Deus aos que trabalham e aos que estão internados na unidade de saúde, é um alento e uma injeção de ânimo para todos que estão nesta missão de salvar vidas. 

Religiosos fazem ato de apoio aos servidores da saúde - Imagem 1

Prefeito João Luiz quando recebia uma bíblia sagrada de presente, durante culto reunindo igrejas evangélicas em Monsenhor Gil

"As pessoas estão sofrendo com a doença e os profissionais estão cansados e sofrem junto também. Eu também fico as vezes impotente porque não posso resolver tudo. É nestas horas que recorremos a Deus para nos orientar no enfrentamento desta batalha diária. Temos que ter muita fé", nos disse o prefeito.

Religiosos fazem ato de apoio aos servidores da saúde - Imagem 2

Religiosos fazem ato de apoio aos servidores da saúde - Imagem 3

Um grupo de pessoas que fazem parte de algumas igrejas evangélicas de Monsenhor Gil, realizaram ato simbólico de apoio aos profissionais que estão na linha de frente no combate ao Covid-19, nesta noite de quarta feira (31). O ato com preces e cânticos ocorreu na frente do Hospital de Pequeno Porte Hélvio Nunes de Barros, onde também se encontra internados algumas pessoas que estão em tratamento da infecção pelo novo Coronavirus

Religiosos fazem ato de apoio aos servidores da saúde - Imagem 4

Grupo da Igreja Evangélica Maranata

Pastor Adeias, Jesus, Raiane, Bernadete, Andrade, Meire, Adriely, Adriano, Eduarda, Vitória, Solange, Michelane, Manoel, Mocinha, Natan, Bruna, Janaína, Valdo de Sousa, Francisca.

Igreja Batista de Baixa Grande

Lia Cristina, Matheus Abreu, Bruno Rafael,  Taiane Abreu e Thallyson Leal.

Religiosos fazem ato de apoio aos servidores da saúde - Imagem 5

O diretor do hospital Lhano Noronha recebeu os religiosos na companhia de alguns servidores do plantão desta quarta feira; médico Rafael Vieira, Marilene Costa, que estava em nome da Secretaria Municipal de Saúde, entre outros como;. Pedro Vitor, Socorro, Juracir, Antônio, Ana Lúcia, Antônia, Maria Rocha, Jordânia e Luis. Lhano Noronha e os demais que fazem parte da unidade de saúde, agradeceram aos participantes em nome da prefeitura de Monsenhor Gil, diante do ato em solidariedade aos que estão de dia e de noite trabalhando para salvar vidas e aliviar dores e sofrimento.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<