Reunião no TJ PI trata sobre construção do novo fórum em Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz reuniu se com desembargadores e juiz para discutir a contrução da nova sede do Fórum de justiça, em Monsenhor Gil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira, 11 de dezembro,  o prefeito João Luiz, em nome do povo de Monsenhor Gil, participou de um encontro muito significativo. Junto com o desembargador Hilo de Almeida, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, e o juiz titular da comarca, Dr Silvio Valois, discutindo um marco para Monsenhor Gil,  a construção do novo fórum de justiça. Isso num momento em que o Município festeja seus 60 anos de Emancipação Política de social. 

"Com orgulho, compartilho que a Prefeitura Municipal contribuiu com um terreno de 3.000m² para este importante empreendimento. O projeto prevê uma área de construção de 898,71m², abrangendo o prédio do fórum, além de espaços para guarita e lixeira", afirma o prefeito João Luiz 

Esta iniciativa é um passo fundamental para fortalecer o sistema judiciário e tornar a justiça mais acessível a todos em Monsenhor Gil. João Luiz disse que agradece especialmente ao desembargador José Ribamar Oliveira, conterrâneo, nascido na região da comunidade rural Grotão, em Monsenhor Gil. Ele que vem dando total apoio para realização deste projeto.

O prefeito disse ainda, que esta reunião entre o poderes executivo e judiciário terá como resultado o progresso e melhores condições de atendimento para quem procura a justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES